sábado, 24 de outubro de 2009

COLETE ANA MARIA BRAGA

Gente olha o coletinho que Ana Maria usou ontem . Rapidinho fui la e click!!
Repassei para as AMIGAS DO CROCHE...as meninas adoraram. Nossa querida Ivy postou no site dela..
e poxa fiquei feliz ela deu creditos das fotos pra mim...Uma fofa, nem precisava amiga Ivy, acho que coisas
boas devem ser compartilhadas...
Ja comecei a fazer o meu....eheheh depois posto aqui.
beijos




PRESENTINHOS DA MANU



Olha as coisinhas para a Manu....ficaram prontas.


E por ultimo o chapeuzinho que fiz pra Grasiele mamae da Manu....pra se proteger do sol da praia.

2 comentários:

Unknown disse...

CLAUDIA,PARABENS POA ESSE VESTIDINHO,E PRA NÃO PEDER A MANIA ;VOCE TEM A RECEITA?? EU GOSTARIA.NESSE NATAL QUE TAL FAZER A DIFERENÇA,HEIM CLAUDIA, APADRINHANDO UMA CRANÇA CARENTE, QUE VOCE ACHA DA IDEIA? ENTÃO ESPALHE POR AI,DEUS VAI TE COMPENSAR,SE JA NÃO COMPENSOU. BEIJOS EMILIA
trabalhos da emilia blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Cláudia tudo bem?
Eu gostaria muito que vc me mandasse a receita ou gráfico do colete Ana Maria Braga. Achei ele muito lindo, e já tentei de todas as formas fazê-lo mais não consegui o resultado esperado. Meu e-mail é: celi.cruz@hotmail
Fiquei grata se você atender ao meu pedido.
Um abraço da Cristiane.
Natal RN/ Lagoa Nova.